Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2017/2018 - Tour de Ski: Etapa de Lenzerheide - Vitórias de Cologna e Oestberg

Dario Cologna (SUI) e Ingvild Oestberg (NOR) venceram neste domingo (31) as provas de 15km masculina e 10km feminina respectivamente da etapa de Lenzerheide (SUI) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country, e que contou como segunda prova do Tour de Ski.

Na disputa masculina, Cologna ganhou os 15km clássicos com o tempo de 35:29.5, apenas 0.6s a frente de Alexey Poltoranin (KAZ). Martin Sundby (NOR) fechou o pódio.

Já na competição feminina, Oestberg cruzou a linha de chegada dos 10km clássicos com a marca de 26.59.4, pouco mais de 25 segundos a frente de Heidi Weng (NOR). Sadie Bjornsen (USA) ficou com a terceira colocação.

Após 11 provas, Johannes Klaebo (NOR) lidera no masculino com 752 pontos. A líder no feminino é Charlotte Kalla (SWE) com 610 pontos.

Já no Tour de Ski, Sergey Ustigov (RUS) é o primeiro colocado entre os homens com o total de 38min e 05seg. Na disputa das mulheres, Oestberg está na ponta com 29mins, 45seg e 5 centésimos.

Na segunda-feira (1º) serão realizadas as provas de Perseguição de 15km Estilo Livre no masculino e 10km Estilo Livre no feminino, ainda em Lenzerheide.

Foto: NordicFocus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar