Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2017/2018 - Etapa de Toblach: Kruger e Kalla vencem no sábado

Simen Kruger (NOR) e Charlotte Kalla (SWE) foram respectivamente os vencedores das provas de 15km e 10km Livres da etapa de Toblach (ITA) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country, disputadas no sábado (16).

Na prova 10km Livres masculina, Kruger venceu com o tempo de 29:58.8, cruzando a linha 10.6s a frente de Maurice Manificat (FRA). Andrew Musgrave (GBR) fechou em terceiro. O líder do ranking, Johannes Klaebo (NOR) completou a prova apenas em 10º lugar.

Já na disputa feminina, Kalla cruzou a linha final da prova dos 10km Livres com o tempo de 22:40.1. Ragnhild Haga (NOR) ficou em segundo lugar ao terminar a competição 4.8s depois da sueca. Na terceira posição Heidi Wang (NOR).

Após oito provas, Klaebo é o primeiro entre os homens com 652 pontos. Já no feminino, Kalla tem 570 pontos.

No domingo (17) serão disputadas as provas de 15km e 10km Perseguição no Estilo Clássico.

Foto: NordicFocus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar