Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino 2017/2018 - Etapa de Lienz: Brignone ganha o Slalom Gigante

Surpreendendo as favoritas, Federica Brignone (ITA) ganhou nesta sexta-feira (29) o Slalom Gigante da etapa de Lienz (AUT) da Copa do Mundo de Esqui Alpino.

A italiana somou após as duas descidas o tempo de 2:05.52, infimos 0.04s a frente de Viktoria Rebensburg (GER). A líder da Copa do Mundo, Mikaela Shiffrin (USA), acabou na terceira colocação.

Após 14 provas, Shiffrin lidera com folga, somando 881 pontos, contra 525 de Rebensburg. Petra Vlhova (SVK) tem 385 pontos no terceiro lugar.

A Copa do Mundo faz uma pequena pausa, mas volta já no dia de ano novo, com a etapa de Oslo (NOR).

Foto: EPA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar