Últimas Notícias

Copa do Mundo de Combinado Nórdico 2017/2018 - Etapa de Lillehammer: Andersen lidera trifeta norueguesa

A etapa de Lillehammer (NOR) da Copa do Mundo de Combinado Nórdico não poderia ter sido mais perfeita para a Noruega,com Espen Andersen (NOR) liderou a trifeta do país no pódio.

Andersen - que também foi o melhor no Salto com Esqui - cruzou a linha final dos 10km do Cross Country com o tempo total de 26:25.1, 3.4s a frente do compatriota Jan Schmid (NOR).

Joergen Graabak (NOR) completou o pódio 100% da Noruega.

Após cinco provas, Andersen soma 276 pontos contra 224 de Akito Watabe (JPN). Schmid é o terceiro com 223 pontos.

A próxima etapa será em Ramsau (AUT) a partir do dia 16.

Noruega ganha disputa por equipes
No sábado (2) a Noruega já havia demonstrado força ao vencer a prova do Revezamento por Equipes 4x5km.

Jørgen Graabak (NOR), Jarl Magnus Riiber (NOR), Jan Schmid (NOR) e Espen Andersen (NOR) foram imperiais desde o começo. Após a prova do Salto com Esqui, a equipe da casa ficou com uma vantagem de 46s na largada sobre a Alemanha.

Entretanto, os alemães se recuperaram e a chegada foi de apenas 1.7s de vantagem de Graabak sobre Fabian Riessle (GER). A França fechou o pódio.

A próxima competição por equipes será em Otepaa (EST), em 7 de janeiro.

Foto: Nordic Focus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar