Últimas Notícias

COI informa como deverão ser os uniformes dos atletas olímpicos da Rússia em Pyeongchang 2018


Os uniformes dos atletas olímpicos da Rússia não poderão ter emblemas nacionais do país, afirmou o COI nesta quarta-feira (20) na publicação de diretrizes para os Jogos Olímpicos de Inverno em Pyeongchang.

Os uniformes devem cumprir algumas diretrizes, dentre elas que os uniformes deverão ter dois tipos de palavras, sendo que a palavra Rússia poderá ser usada apenas junto com "atleta olímpico da Rússia", mas deverá estar em uma linha abaixo de "atleta olímpico da" e não poderá ter um tamanho maior. 

Além disso, os uniformes deverão ter tons diferentes que os da bandeira russa e somente elemenos de uma ou duas cores serão permitidas. A bandeira russa possui três cores.

Um painel do COI convidará os atletas russos a fazerem parte do time do atleta olímpico da Rússia.

O COI disse que nenhum atleta com história de doping será convidado, mas não foi anunciado se isso inclui algumas estrelas russas que cumpriram suspensões antes do escândalo de doping olímpico de Sochi.

Foto: NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar