Últimas Notícias

Calendário da Série A de karatê 1 para 2018 é divulgado

O cronograma da Série A de Karatê 1 para 2018 foi anunciado pela Federação Internacional de Karatê (WKF).

A edição do próximo ano vai começar em Guadalajara (Espanha) de 9 a 11 de fevereiro e ser encerrada em Xangai (China) de 7 a 9 de dezembro.

Santiago no Chile e Xangai na China serão as novas etapas da competição em 2018.

A série A de karatê 1 foi criada nesse ano com o intuito dos melhores atletas do mundo no karatê terem um vasto calendário de disputas durante o ano.

A Federação internacional de karatê descreveu que Chile e Áustria são nações em crescimento no esporte.

As etapas de Xangai e Santiago garantirão aos atletas da Ásia e da América do Sul evolução no ranking mundial.

"A inclusão do Karatê 1-Série A em Xangai e Santiago responde aos crescentes interesses dos anfitriões de organizar competições de karatê", diz uma declaração do WKF.

"Além disso, a adição dos dois novos locais ocorre desde que dois anfitriões da edição deste ano serão parte de 2018 Karate 1-Premier League."

"Após a participação bem sucedida da 2017 Karate 1-Series A, os torneios na Turquia e no Japão foram incluídos em 2018 Karate 1-Premier League com torneios a serem realizados em Istambul e Tóquio, respectivamente".

A Série A de Karatê 1 pretende continuar expandindo o karatê pelo mundo.

No ano de 2017 os torneios em Salzburgo na Áustria e Istambul Turquia foram os eventos que tiveram a maior participação de atletas.

Foto:WKF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar