Últimas Notícias

Atual campeão olímpico do curling é eliminado da seletiva canadense para Pyeongchang 2018


O reinado de Brad Jacobs como campeão olímpico de curling terminará em fevereiro. O time que ganhou ouro em Sochi foi eliminado da seletiva olímpica do Canadá na noite de quinta-feira (7).

A equipe formada por Jacobs, Ryan Fry, E. J. Harnden e Ryan Harnden não conseguiu ficar entre os três primeiros (entre nove times) para avançar aos playoffs que definirá a equipe escolhida para Pyeongchang.

"Nós saímos aqui sabendo que nosso destino estava em nossas próprias mãos e não conseguimos", disse Jacobs, de acordo com a imprensa canadense.

A equipe de curling olímpica canadense é uma das mais difíceis de fazer entre qualquer esporte nos Jogos de Inverno.

Três equipes canadenses diferentes ganharam os últimos três títulos olímpicos e depois perderam as seletivas olímpicas quatro anos depois. 

"É uma grande surpresa, é uma surpresa incrível", disse o treinador do Team Jacobs, Caleb Flaxey, de acordo com a Canadian Press. "Nós não esperávamos estar nesta situação".

Foto: NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar