Atual campeã olímpica e mundial do vôlei de praia, alemã Laura Ludwig anuncia gravidez

Atual campeã olímpica e mundial do vôlei de praia, a alemã Laura Ludwig anunciou esta semana que dará uma pausa em sua carreira no próximo ano. O motivo? Laura está grávida de seu primeiro filho com o treinador Morph Bowes. O anúncio da gravidez foi feito na página do Facebook da dupla campeã olímpica na Rio 2016 e mundial em Viena 2017.

Com a gravidez, a jogadora de 31 anos não atuará na temporada de 2018 do vôlei de praia. Sua parceira nas duas conquistas, Kira Walkenhorst, deverá disputar as competições com uma nova dupla, mas as duas já programam uma volta para 2019, quando tentarão defender o título mundial conquistado em 2017.

Na postagem, Laura afirmou que tinha uma surpresa pós-natal para seus seguidores e contou que o bebê deverá nascer em junho de 2018. "Há uma pequena surpresa nossa depois do Natal. Morph e eu esperamos um bebê em junho. Claro que isso significa que não vou jogar torneios no ano que vem”, afirmou a atleta.


Laura destacou e agradeceu o apoio recebido por sua parceira Walkenhorst. Ela garantiu que se manterá em forma durante a gravidez para poder retomar suas atividades em 2019.  "Um grande agradecimento a Kira que me apoiou desde o início com o meu plano de "pausa para um bebê”. Nada muda nos nossos planos esportivos. Estou me mantendo apta para que Kira e eu possamos defender nossos títulos em 2019 e 2020", assegurou Laura.

Foto: Alliance/AP Photo/M.J. Sanchez


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes