Últimas Notícias

Apesar de ainda baixas, crescem as vendas de ingressos para Pyeongchang 2018

Um total de 55 por cento de ingressos foram vendidos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang no próximo ano, foi informado na terça-feira (5) pelo Inside the games.

Espera-se, no momento da cerimônia de abertura em 9 de fevereiro, que as vendas terão aumentado para 90 por cento dos 1,07 milhões de ingressos, o diretor executivo do Comitê Olímpico Internacional (COI) para os Jogos Olímpicos, Christophe Dubi, revelou.

O baixo número de ingressos vendidos com apenas 65 dias para o início dos Jogos continua sendo uma das maiores preocupações.

Mas Dubi afirmou que o otimismo está crescendo com uma média de 1.200 bilhetes vendidos por dia.

O aumento da venda de ingressos coincidiu com a chegada da tocha olímpica no dia 1 de novembro para o início de uma turnê nacional em torno da Coréia do Sul.

Os números também foram impulsionados por ingressos que estão disponíveis offline pela primeira vez desde o último mês, com as vendas realizadas exclusivamente em linha de antemão.

Três principais centros de ingresso abriram em todo o país anfitrião: na Prefeitura de Seul, no governo provincial de Gangwon em Chuncheon e na prefeitura de Gangneung.

"Estamos nos sentindo muito confiantes", disse Dubi.

"Eu sempre disse que devemos confiar nos coreanos e que haveria uma onda tardia de ingressos".

O último total inclui vendas locais e internacionais.

As vendas internacionais de bilhetes, no entanto, são o número distribuído aos revendedores autorizados de todo o mundo e ainda não foram vendidos ao público.

Continua a preocupar-se com os bilhetes baixos internacionalmente devido à situação de segurança atual na península coreana e à dificuldade em encontrar acomodação no hotel.

Dubi também não forneceu nenhuma atualização sobre a venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar