Últimas Notícias

Alemanha e Estados Unidos terminam 2017 em primeiro nos rankings masculino e feminino da FIFA

As últimas parciais do Ranking da FIFA foram divulgadas em dezembro e sem muitas surpresas. No masculino, a campeã da copa das confederações Alemanha manteve a liderança do ranking, seguido do Brasil, que chegou a liderar durante alguns meses do ano, mas foram ultrapassados pelos alemães. Portugal, Argentina e Bélgica completam o top 5.

Entre os 50 primeiros, tivemos pouquíssimas mudanças, como a queda da República Democrática do Congo e a Entrada de Gana no no top 50. O próximo ranking será divulgado no dia 18 de janeiro, e não deverá ter muitas mudanças já que não teremos jogos de seleções em Janeiro.

No feminino, Os Estados unidos se manteve na ponta do ranking, fechando o ano como a melhor seleção feminina. A Alemanha permanece em segundo, seguido de Inglaterra, austrália - Que subiu duas posições- e Canadá.

Tivemos mais mudanças no top 10, com a França caindo duas posições, o Brasil ultrapassando o Japão para ficar em oitavo. A Suécia ultrapassou a Coreia do Norte e agora figura na décima posição.Quem ganhou mais posições no ranking foi a Argentina, que subiu oitenta e três posições, pulando da 119ª posição para 36ª.

foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar