Últimas Notícias

WTA Elite Trophy 2017 - Último dia: Julia Georges campeã


A alemã Julia Georges conquistou neste domingo (5) o título do WTA Elite Trophy ao derrotar a americana Coco Vandeweghe por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-1, em 1 hora e 20 minutos de partida.

Com 29 anos completados na última quinta-feira (2), a alemã conquistou o seu quarto e mais importante título da carreira, o segundo de forma consecutiva, já que ela vinha de uma conquista em Moscou.

Além disso, Georges alcançará o melhor ranking de sua carreira, atingindo o 14° lugar. Apesar da derrota, Vandeweghe entrará na lista das 10 primeiras colocadas do ranking da WTA.

Foto: WTA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar