WTA Elite Trophy 2017 - Dia 3


Três semifinalistas foram definidas após a rodada de jogos realizada nesta quinta-feira (2) em Zhuhai. A primeira que conseguiu a classificação à semifinal foi a australiana Ashleigh Barty. No jogo que abriu a programação do dia, válido pelo Grupo Rosa, Barty venceu a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4. Com duas vitórias, a australiana venceu o grupo, garantindo a vaga.

Pelo Grupo Camélia, a letã Anastasia Sevastova derrotou a tcheca Barbora Strycova, que fazia sua estreia, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4. Com dos triunfos, Sevastova venceu o grupo, sendo a segunda semifinalissta.

E na partida que fechou a programação do dia, válida pelo Grupo Bougainvillea, a americana Coco Vandeweghe superou a russa Elena Vesnina por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-2, vencendo o grupo e sendo a terceira semifinalista garantida na competição.

Nesta sexta-feira (3) será definida a última semifinalista do WTA Elite Trophy, que sairá do confronto entre a alemã Julia Georges e a francesa Kristina Mladenovic, válida pelo Grupo Azaela. A francesa precisa vencer em sets diretos para avançar, enquanto para a alemã basta vencer um set para garantir vaga.

Foto: WTA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes