Últimas Notícias

WTA Elite Trophy 2017 - Dia 3


Três semifinalistas foram definidas após a rodada de jogos realizada nesta quinta-feira (2) em Zhuhai. A primeira que conseguiu a classificação à semifinal foi a australiana Ashleigh Barty. No jogo que abriu a programação do dia, válido pelo Grupo Rosa, Barty venceu a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4. Com duas vitórias, a australiana venceu o grupo, garantindo a vaga.

Pelo Grupo Camélia, a letã Anastasia Sevastova derrotou a tcheca Barbora Strycova, que fazia sua estreia, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4. Com dos triunfos, Sevastova venceu o grupo, sendo a segunda semifinalissta.

E na partida que fechou a programação do dia, válida pelo Grupo Bougainvillea, a americana Coco Vandeweghe superou a russa Elena Vesnina por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-2, vencendo o grupo e sendo a terceira semifinalista garantida na competição.

Nesta sexta-feira (3) será definida a última semifinalista do WTA Elite Trophy, que sairá do confronto entre a alemã Julia Georges e a francesa Kristina Mladenovic, válida pelo Grupo Azaela. A francesa precisa vencer em sets diretos para avançar, enquanto para a alemã basta vencer um set para garantir vaga.

Foto: WTA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar