Últimas Notícias

WTA Elite Trophy 2017 - Dia 2


Três jogos agitaram o segundo dia de competições do WTA Elite Trophy. Na partida que abriu a programação do dia válida pelo Grupo Azalea, a eslovaca Magadela Rybarikova venceu a francesa Kristina Mladenovic por 2 sets a 1, parciais de 7-5, 1-6 e 7-6(5). Rybarikova se recuperou da derrota contra a alemã Julia Georges, enquanto Mladenovic fazia sua estreia no torneio.

Pelo Grupo Rosa, a australiana Ashleigh Barty estreou com uma boa vitória sobre a russa Anastasia Pavlyuchenkova vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-1.

A partida que fechou o segundo dia abriu o Grupo Camélia, em que a letã Anastasija Sevastova derrotou a americana Sloane Stephens, campeã do US Open, por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-3.

Foto: WTA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar