Últimas Notícias

Tocha Olímpica vai pra debaixo d'água durante revezamento de PyeongChang 2018

A chama olímpica esteve debaixo d'água no terceiro dia de revezamento da tocha de PyeongChang, que passará por toda a Coréia do Sul.

A chama visitou Jeju, a maior de mais de 3.000 ilhas ao largo da costa sul da Coréia do Sul.

O Haenyeo, grupo feminino de mergulho nativo de Jeju, levou a chama para a água. Crabster, um dispositivo robótico instalado na tocha foi o que permitiu que o fogo não se apagasse no fundo do mar. Você pode ver o vídeo clicando aqui.

Depois de Jeju, a tocha vai para o porto sudeste de Busan, a segunda maior cidade da Coréia do Sul, e passa o resto da caminhada na Coréia do Sul continental.

Ele vai visitar Seul mais perto do final do revezamento. Ele culminará em PyeongChang em 9 de fevereiro, com a iluminação da pira olímpica na Cerimônia de Abertura.

O revezamento incluirá 7.500 condutores da tocha, visitando 17 cidades e províncias.

A chama olímpica também foi debaixo de água em 2000 na Grande Barreira de Recife, a caminho de Sydney e em 2013 no Lago Baikal, a caminho de Sochi.

Foto: PyeongChang 2018


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar