Últimas Notícias

Serena Williams retorna aos treinos físicos, mas ainda não tem data para voltar às quadras

Cerca de dois meses após dar à luz à menina Alexis, Serena Williams marcou retorno aos treinos físicos esta semana de acordo com seu fisioterapeuta. A tenista dona de 23 Grand Slams não joga desde o Australian Open deste ano, da qual foi campeã.

A jogadora finaliza o ano como 22ª do ranking da WTA e teria que enfrentar uma das top 8 logo na terceira rodada do primeiro grand slam do ano.Para o fisioterapeuta de, Serena vai voltar rapidamente ao patamar físico que estava antes da longa parada:

"Quando os músculos de alguém são tão desenvolvidos é mais fácil recuperá-los pois eles têm uma memória. É mais fácil atingir os resultados para este tipo de pessoa", disse: "A capacidade de recuperação será mais rápido para Serena do que qualquer atleta do nível dela".

Ainda não há confirmação do primeiro torneio que irá jogar, o evento de Brisbane afirmou que é muito improvável que ela esteja para a primeira semana da nova temporada. "Ela quer voltar em 2018 e defender seu título (na Austrália). Ainda há alguns meses para ela alcançar sua forma".

Serena Williams já afirmou que pretende voltar às quadras para poder bater o recorde de grand slams. Atualmente ela tem 23, e está a um de igualar a australiana Margareth Smith Court.


foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar