Últimas Notícias

Seleção Feminina de Handebol inicia disputa do Troféu Carpati

A Seleção Feminina de Handebol fará nesta sexta-feira (24) o primeiro teste em quadra da última fase preparatória para o Campeonato Mundial da Alemanha, que tem início no dia 2 de dezembro. A equipe inicia a disputa do Troféu Carpati, na Romênia, e o primeiro desafio será contra a Macedônia. A partida está marcada para 13h (horário de Brasília).

Além das adversárias e das donas da casa, o torneio conta também com a presença da Polônia, que enfrenta a Romênia às 15h.

No País do Leste Europeu desde o início da semana, a equipe conta com 17 atletas nesta reta final de preparação para o Mundial. O técnico Jorge Dueñas aproveita o momento para fazer uma grande avaliação não somente das jogadoras, mas também do sistema de jogo que está sendo aplicado por ele nesta nova etapa do time.

Ao enfrentar três adversários tradicionais na modalidade, o treinador acredita que possa colocar a equipe à prova e corrigir pontos fundamentais para chegar bem ao Mundial. "Treinamos muito esses dias, e as meninas estão animadas, ainda que um pouco cansadas", ressaltou o técnico espanhol.

"Espero que possamos jogar com um bom nível e colocar em prática todo o trabalho tático que fizemos. São três jogos com três boas equipes que podem nos ajudar a ter um bom ritmo e ajustar nossa sistemática", complementou.

Depois da Macedônia, no sábado (25), o Brasil joga com a Polônia, às 10h, enquanto a Romênia pega a Macedônia, às 12h. Já no domingo (26), a programação começa com o duelo entre Macedônia e Polônia, às 10h, e segue com Romênia x Brasil, às 12h30.

Foto: Photo&Grafia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar