Últimas Notícias

Priscilla Stevaux vence as duas rodadas da Copa Latino-Americana de BMX Racing no Chile


A brasileira Priscilla Stevaux (Shimano/Dougtraining/CCSJC) concluiu com chave de ouro, no último fim de semana, sua temporada de provas internacionais em 2017. Na disputa da Copa Latino-Americana de BMX, que teve suas últimas duas rodadas em Santiago, no Chile, de um total de oito realizadas, Priscilla foi o principal destaque na disputa feminina, ao vencer ambas as corridas. 

"Eu me senti muito bem nos dois dias. Já havia competido antes em Santiago, em 2013, mas agora com mais experiência confesso que ficou um pouco mais fácil. Consegui apresentar um bom desempenho, em um tipo de pista que é o meu favorito, de Supercross (SX)", destacou Priscilla. "Com estes bons resultados, vou me manter bem no ranking mundial, que era o meu principal objetivo", complementou a ciclista, número 13 do mundo.

Após encerrar a temporada de corridas internacionais, o foco passa a ser o novo ciclo olímpico, para Tóquio 2020, que começa em 2018. "Agora é continuar minha pré-temporada, que eu havia iniciado, e ir com tudo para o ano que vem, importante já ir pensando nas Olimpíadas. Após liderar de ponta a ponta em Santiago, quero continuar evoluindo, para estar o mais bem preparada possível para os desafios que terei pela frente daqui alguns meses", observou.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar