Últimas Notícias

Patinadora Isadora Williams é prata em competição na Letônia

Um mês e meio após conquistar a vaga para os jogos de PyeongChang, a patinadora Isadora Williams continua tendo bons resultados. A brasileira disputou a Volvo Open Cup em Riga (LAT) no último sábado (11)  e ficou com a medalha de prata no torneio.

No total, Isadora conseguiu 146.39 pontos na somatória de suas duas apresentações e ficou apenas 0.12 pontos atrás de Gerli Liinamae, da Estônia, medalhista de ouro - Danielle Harrisson, do Reino Unido, completou o pódio com 140.55 pontos. No total, 15 patinadoras estiveram presente no torneio. 

No programa curto, a representante do Brasil conquistou 54.51 pontos (28.63 nos elementos técnicos e 25.88 nos componentes do programa). É a sua melhor marca da carreira, o que garantiu a primeira posição provisória no Volvo Open Cup. Contudo, no programa longo, ela não conseguiu repetir suas últimas atuações e obteve 91.88 pontos (36.68 nos elementos técnicos e 55.20 nos componentes do programa). 

Nas Redes sociais, Isadora falou sobre o resultado: "Obrigada a todos pela torcida. Não patinei ao meu potencial. Agora e focar nos treinos e corrigir os erros. Estou feliz com a medalha de prata. Ate a próxima galera!"

Isadora Williams ainda participará de duas competições antes dos Jogos Olímpicos de PyeongChang. Em dezembro, a brasileira competirá no Grand Prix de Bratislava, na Eslováquia, entre 15 e 17 de dezembro, e uma competição local em Lake Placid, nos Estados Unidos, em janeiro de 2018. 


Com informações de Brasil zero grau
foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar