Últimas Notícias

Novak Djokovic e Andy Murray retornam ao circuito profissional na primeira semana de 2018


Bicampeão do ATP 250 de Doha, o sérvio Novak Djokovic está inscrito para o torneio que acontece na primeira semana de 2018. Será a primeira competição oficial do sérvio desde a desistência nas quartas de final de Wimbledon deste ano, por conta de uma lesão no cotovelo.

Por conta da inatividade, Djoko caiu para o 12° lugar do ranking da ATP, com isso ele deverá ser o cabeça de chave 3 do torneio, já que o austríaco Dominic Thiem, atual número 5 do mundo, e o espanhol Pablo Carreno Busta, atual número 10, também estão inscritos no torneio.

Outro tenista que retornará às quadras na primeira semana de 2018 e que também está inativo desde Wimbledon é o britânico Andy Murray. Ele está inscrito no ATP 250 de Brisbane, torneio em que foi campeão em 2012 e 2013. O torneio terá uma chave fortíssima, já que conta também com o número 1 do mundo, Rafael Nadal, o campeão do ATP Finals, Grigor Dimitrov, além do australiano Nick Kyrgios, do japonês Kei Nishikori e do canadense Milos Raonic.

Foto: ATP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar