Últimas Notícias

Next Generation ATP Finals 2017 - Dia 3

Andrey Rublev (RUS) garantiu a sua vaga para as semifinais da Next-Generations ATP Finals de Tênis, que está sendo disputada em Milão (ITA).

O russo disputou o confronto direto contra Denis Shapovalov (CAN) e venceu por 3-2 (4-1, 3-4, 4-3, 0-4 e 4-3) passando em segundo lugar no grupo A. O líder invicto, Chung Hyeon (KOR) teve trabalho, mas bateu Gianluigi Quinzi (ITA) por 3-2.

Pleo grupo B, Danill Medvedev (RUS) bateu o eliminado Jared Donaldson (USA) por 3-1 (3-4, 4-2, 4-3 e 4-0) e classificou-se para as semifinais, após a vitória de Borna Coric (CRO) sobre Karen Khachanov (RUS) por 3-2 (3-4, 2-4, 4-2, 4-0 e 4-2). O croata avançou em primeiro lugar.

PRÓXIMOS JOGOS
Hyeon Chung (KOR) - Danill Medvedev (RUS)
Borna Coric (CRO) - Andrey Rublev (RUS)

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar