Últimas Notícias

Next-Generation ATP Finals 2017 - Dia 1

Reunindo as promessas do futuro de tênis, começou nesta terça-feira (7), em Milão, o Next-Generations ATP Finals, em Milão (ITA).

A  competição term regras diferentes dos torneios convencionais. Os jogos são em melhor de cinco-sets, com o primeiro que chegar a quatro games vencendo o set. Caso empate em 3 games, será disputado um tiebreak.

Outras diferenças são que não tem a vantagem quando o set empata em 40 e quem escolhe o lado para sacar tem a vantagem para fechar o set e o "let - quando a bola toca na rede e cai na área de saque - deixa de ser considerada uma infração.

No grupo B, Borna Coric (CRO) derrotou Jared Donaldson (USA) por 3-0 (4-3, 4-1 e 4-3) e no duelo russo Danill Medvedev (RUS) bateu Karen Khachanov (RUS) por 3-1 (2-4, 4-3, 4-3 e 4-2).

Pelo grupo A, Chung Hyeon (KOR) superou Denis Shapovalov (CAN) por 3-1 (1-4, 4-3, 4-3 e 4-1). Na última partida do dia, Andrey Rublev (RUS) superou Gianluigi Quinzi (ITA) por 3-2 (1-4, 4-0, 4-3, 0-4 e 4-3)

Foto: Divulgação





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar