Últimas Notícias

Mundial de Ginástica de Trampolim 2017 - Dia 2


O segundo dia de competições na capital búlgara Sofia reservou as disputas classificatórias do Trampolim sincronizado, além das finais do Trampolim por equipes, em que a China foi o grande destaque.

No Trampolim sincronizado feminino a dupla chinesa formada Zhong Xingping e Zhu Xueying foi a melhor da fase classificatória somando um total de 91.600 após duas apresentações. A dupla brasileira formada por Camilla Gomes e Lorrane Sampaio ficou em 20° lugar com um total de 73.650, não se classificando para a final.

No Trampolim sincronizado masculino, que não contou com a presença de brasileiros, a dupla bielorrussa formada por Uladzislau Hancharou e Aleh Rabtsau foi a melhor da fase classificatória, somando um total de 94.200, após duas apresentações.

As primeiras medalhas foram distribuídas neste Mundial através das finais por equipe, em que a China levou o ouro nos dois naipes. No masculino, os chineses Dong Dong, Tu Xiao e Gao Lei somaram uma nota total combinada de 181.920. A medalha de prata ficou com a Rússia (181.625) e bronze ficou com o Japão (177.440). No feminino, as chinesas Zhong Zingping, Zhu Xueying e Liu Lingling conquistaram o ouro somando uma nota total combinada de 167.495. A prata ficou com Belarus (166.125) e a Grã Bretanha ficou com o bronze (163.810).

Neste sábado (11) o Mundial terá como destaque as finais do Trampolim sincronizado masculino e feminino.

Foto: FIG


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar