Últimas Notícias

Martin Fourcade abdica de competição por suspeita de doenças, mas exames não apontam nada

A estrela do biatlo Martin Fourcade abdicou de uma competição depois de se submeter a testes após um desempenho abaixo do esperado em uma prova do campeonato nacional em La Feclaz.

O bi campeão olímpico terminou em sétimo no pursuit e em décimo primeiro na competição de sprint.

Isso despertou a preocupação de que Fourcade contraiu um vírus.

Mas exames de sangue revelaram que o francês, que será o porta bandeira da França na abertura em PyeongChang, não sofreu uma doença ou vírus.

"Foi apenas fadiga acumulada", disse o técnico da seleção francesa, Stéphane Bouthiaux, ao L'Equipe.

"Ele vai treinar normalmente, veremos como ele vai evoluir"

O medo da doença vem logo perto do início da temporada da Copa do Mundo de Biatlo que nessa temporada vai ser encabeçada junto com a edição dos Jogos Olímpicos de Inverno.

O biatleta que ganhou 11 medalhas em campeonatos mundiais é a maior esperança de medalha da França em fevereiro nas Olimpíadas.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar