Últimas Notícias

John Shuster vence seletiva norte-americana e se classifica para a sua quarta Olimpíadas de Inverno

John Shuster garantiu vaga em sua quarta Olimpíadas de Inverno na noite do último sábado. A equipe de Shuster derrotou a equipe de Heath McCormick por 7 a 5 na noite do último sábado, 18 de novembro, no trials dos Estados Unidos para a formação da equipe de curling para PyeongChang 2018.

Quem também está na equipe é Matt Hamilton, irmão de Becca, que conseguiu a classificação para Pyeongchang como membro da equipe de Nina Roth no início do sábado. Os irmãos Becca e Matt Hamilton também se classificaram para o trials de equipes mistas dos Estados Unidos que acontecerá no próximo mês.


Membro da equipe vencedora da medalha de bronze em Turim 2006, Shuster, juntamente de Hamilton, serão acompanhados em PyeongChang por Tyler George e John Landsteiner. Shuster é o primeiro atleta masculino do curling norte-americano a se classificar para quatro Olimpíadas. Landsteiner também estava na equipe dos Estados Unidos que terminou em nono lugar nos jogos de 2014 em Sochi.

Foto: Jacksonville.com


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar