Últimas Notícias

Jerome Iginla recebe convite para participar de torneio pré-olímpico de Hóquei pelo Canadá visando Pyeongchang 2018

Uma das estrelas canadenses do hóquei no gelo, Jarome Iginla, teria recebido um convite da confederação de seu país (Hockey Canada) para jogar o último torneio pré-olímpico do país, abrindo assim a porta para que ele possa ser o jogador mais condecorado em PyeongChang 2018. Ingila foi por seis vezes um All Star da NHL, a liga dos Estados Unidos, a maior e mais importante do mundo.

Ingila, de 40 anos, que já foi atleta olímpico por três vezes é hoje um agente livre na NHL e está voltando de uma cirurgia no quadril. Se ele não assinar com uma equipe da NHL, continuará sendo elegível para compor a equipe canadense para as Olimpíadas. "Ele conversou com o Time Canada esta semana. Ele vai começar a patinar... em cerca de uma semana ou duas. Eu acho que o Team Canada estendeu o convite. Se ele quer jogar na Copa Spengler antes das Olimpíadas (na última semana de dezembro), haverá um lugar para ele", disse o insider de hóquei, Elliotte Friedman.


Iginla também teria sido convidado para um torneio pré-olímpico anteriormente pela equipe canadense, mas acabou não participando. Se Iginla realmente participar das Olimpíadas, ele provavelmente será o único atleta entre os 25 da equipe canadense que já participou anteriormente de ao menos uma edição dos Jogos.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar