Últimas Notícias

Hugo Calderano se aproxima do top-15 no ranking mundial de tênis de mesa

Hugo Calderano continua alcançando grandes marcas na carreira. No ranking mundial de novembro divulgado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), o brasileiro aparece na 18ª colocação, uma posição abaixo da melhor marca da carreira que foi o 17º lugar alcançado em fevereiro desde ano.

O brasileiro, que era o número 20 do mundo na lista de outubro, vai ter dois compromissos pelo Circuito Mundial nas duas próximas semanas e que podem garantir uma entrada no Top 15. Entre os dias 7 e 12 de novembro, ele vai disputar o Aberto da Alemanha, em Magdeburg. Logo em seguida, entre 13 e 19 de novembro, ele vai para a Estocolmo para jogar o Aberto da Suécia.

Outros brasileiros também subiram no ranking mundial. Gustavo Tsuboi, que disputou a Copa do Mundo na última semana, voltou ao Top 100 ao pular da 112ª posição para a 98ª. Cazuo Matsumoto subiu nove colocações e, agora, é o número 125. Thiago Monteiro, que estava em 151º foi para o 144º lugar. Outro que subiu foi Eric Jouti: da 182ª colocação para a 168ª.

No feminino, Lin Gui deu um salto de 12 posições e está na em 130ª. Caroline Kumahara saiu da 150ª para 135ª colocação. Já a subida de Bruna Takahashi foi de 14 lugares, ela é a número 147 do mundo.

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar