Últimas Notícias

Grand Prix de Patinação Artística 2017/2018 - Skate America

Os Estados Unidos foram o destaque do Skate America, realizado em Lake Placid (USA), última etapa da fase classificatória do Grand Prix de Patinação Artística 2017/2018.

Favorito na disputa masculina, Nathan Chen (USA) venceu a disputa com um total de 275.88 pontos, superando Adam Rippon (USA), completando a dobradinha norte-americana. Sergei Voronov (RUS) fechou o pódio.

O Japão dominou a competição feminina, com Satoko Miyahara (JPN) obtendo 214.03 pontos para levar a vitória e Kaori Sakamoto (JPN) terminando em segundo. Bradie Tennell (USA) ficou em terceiro lugar.

Os irmãos Maia e Alex Shibutani (USA) faturaram a Dança no Gelo com 194.25 pontos. Anna Cappellini/Luca Lanotte (ITA) ficaram com a segunda colocação e Victoria Sinistina/Nikita Katsalapov (RUS)

Aliona Savchenko (GER) e o recém naturalizado Bruno Massot (GER) ganharam a competição dos Pares, com 223.13 pontos. O pódio teve a presença ainda de Yu Xiaoyu/Zhang Hao (CHN) com a prata e Meagan Duhamel/Eric Radford (CAN) levaram o bronze.

Com o encerramento das seis etapas, foram definidos os participantes do Final do Grand Prix, os classificados - seis atletas no masculino e feminino mais seis duplas nos pares e dança no gelo - podem ser conferidos no link. A disputa será realizada em Nagoia (JPN), entre os dias 7 e 10 de dezembro.

Foto: Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar