Últimas Notícias

Grand Prix de Patinação Artística 2017/2018 - NHK Trophy

A Rússia levou a melhor no NHK Trophy de Patinação Artística, encerrado no domingo (12) em Nagoia (JPN), ganhando dois dos quatro ouros em disputa na quarta etapa do Grand Prix 2017/2018.

Na disputa feminina, a bicampeã mundial Evgenia Medvedeva (RUS) não deu chance para a oposição, somando 224.39 pontos para levar o título. Carolina Kostner (ITA) e Polina Tsurskaya (RUS) completaram o pódio.

Com a ausência de Yuzuru Hanyu, contundido no tornozelo durante o treinamento, Sergei Voronov (RUS) aproveitou a chance e ficou em primeiro na disputa masculina, com 271.12 pontos, seguido por Adam Rippon (USA) e Alexei Bychenko (ISR).

Os campeões da dança no gelo em Vancouver 2010, Tessa Virtue/Scott Moir (CAN) ganharam a disputa com 198.64 pontos, superando Madison Hubbell/Zachary Donohue (USA) e Anna Cappellini/Luca Lanotte (ITA), segundos e terceiros colocados respectivamente.

Já nos pares, Sui Wenjing/Han Cong (CHN) levaram a melhor ao obter um total de 234.53 pontos. Os chineses deixaram para trás as duplas Ksenia Solbova/Fedor Klimov (RUS) e Kristina Ashtakova/Alexei Rogonov (RUS).

A penúltima etapa do Grand Prix será o Internationaux de France, em Grenoble (FRA), entre os dias 17 e 19 de novembro.

Foto: Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar