Últimas Notícias

Grand Prix de Patinação Artística 2017/2018 - Cup of China

Rússia, China e França foram os países que ganharam o ouro na Cup of China, realizada em Pequim (CHN), e que foi a terceira etapa do Grand Prix de Patinação Artística 2017/2018.

Na disputa feminina, Alina Zagitova (RUS) saltou do quarto lugar no programa curto para a primeira colocação após o programa livre com um total de 213.88 pontos. Wakaba Higuchi (JPN) ficou com a prata e Elena Radionova (RUS) com o bronze.

Já na competição masculina, Mikhail Kolyada (RUS) somou 279.38 pontos para levar a vitória. Jin Boyang (CHN) e Max Aaron (USA) completaram o pódio.

A China ganhou o seu único título nos Pares, com a dupla Sui Wenjing/Han Cong (CHN) ao obter 231.07 pontos. A dobradinha veio com Yu Xiaoyu/Zhang Hao (CHN) na segunda colocação. O pódio foi fechado pela dupla Kirsten Moore-Towers/Michael Marinaro (CAN)..

Na Dança no Gelo, a dupla bicampeã mundial Gabriela Papadakis/Guillaume Cizeron (FRA) fez história ao ser a primeira dupla ao passar dos 200 pontos, ao somar 200.43 pontos, e também quebrou o recorde no programa livres com 119.43 pontos. O pódio teve a presença de Madison Chock/Evan Bates (USA) e Ekaterina Bobrova/Dmitri Soloviev (RUS).

A próxima etapa será entre o NHK Trophy, a ser realizado em Osaka (JPN), entre os dias 10 e 12 de novembro.

Foto: ISU/Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar