Últimas Notícias

Geoffrey Kamworor e Shalane Flanagan vencem a Maratona de Nova York 2017


Foi realizado neste domingo (5) a tradicional Maratona de Nova York, uma das grandes maratonas que fazem parte da série "World Marathon Majors".

O Quênia fez dobradinha na prova masculina, em que Geoffrey Kamworor ficou com a vitória, com o tempo de 2 horas, 10 minutos e 53 segundos, com o seu compatriota Wilson Kipsang chegando na 2ª colocação, 3 segundos atrás do vencedor. O etíope Lelisa Desisa completou o pódio, com o tempo de 2:11:32.

Na prova feminina, a vencedora foi a americana Shalane Flanagan, que completou o percurso com o tempo de 2 horas, 26 minutos e 53 segundos. Flanagan quebrou um tabu de 40 anos, já que a última americana a vencer na Maratona de Nova York havia sido Miki Gorman em 1977.

A queniana Mary Keitany chegou em 2° lugar com o tempo de 2:27:54 e a americana Mamitu Daska completou o pódio, terminando a prova com o tempo de 2:28:08. A brasileira Adriana Aparecida da Silva terminou em 17° lugar com o tempo de 2:37:22.

Foto: TCS NYC Marathon


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar