Federação Internacional de Rugby elege os melhores do ano

Beauden Barrett e Portia Woodman foram nomeados Jogadores de Rugby Masculino e Feminino do Ano 2017 premiação do World Rugby Awards em Monte Carlo no domingo.


Beauden Barrett, jogador de 26, foi o sexto vencedor do seguido dos All Blacks (apelido da seleção de rugby da Nova Zelândia). Barrett torna-se apenas o segundo jogador a ganhar prémios consecutivos depois de outra temporada impressionante na camiseta No.10 em que ele comemorou seu 50º jogo pela seleção de seu país contra Samoa com um lance de duas tentativas e 24 pontos e uma história dos All Blacks ao lado de seus irmãos, terminou a série Lions como artilheiro com 41 pontos.

Outros nomeados: Owen Farrell (Inglaterra), Israel Folau (Austrália), Rieko Ioane (Nova Zelândia), Maro Itoje (Inglaterra).

Portia Woodmann também tem 26 anos e é da Nova Zelândia, com o qual foi medalhista de prata nos Jogos do Rio no ano passado. Teve destaque em uma excelente campanha nas finais do circuito mundial da modalidade, marcando 13 tentativas - incluindo oito contra Hong Kong nas fases de grupos  e quatro na vitória de semifinais sobre os EUA, uma das quais foi nomeada para como Try do ano.

Outras Nomeadas: Kelly Brazier (Nova Zelândia), Romane Menager (França), Safi N'Diaye (França), Lydia Thompson (Inglaterra).

Foto / Fonte: World Rugby


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes