Últimas Notícias

Favorita ao ouro na patinação artística, russa sofre pequena lesão no pé direito

Favorita ao ouro na patinação artistica, a russa Yevgenia Medvedeva está com problemas às vésperas dos Jogos Olímpicos de 2018, em Pyeongchang. Uma ressonância magnética revelou fissuras ósseas em seu pé direito, de acordo com a Federação Russa de Patinação Artística.

Medvedeva disse que planeja competir em seu próximo evento programado - o Grand Prix Final em duas semanas - a menos que um médico a descarte, de acordo com a federação.

O campeonato russo é mais tarde em dezembro, após o qual a equipe olímpica russa de três mulheres deve ser nomeada.

Acredita-se que Medvedeva possa perder os nacionais e ainda ser nomeada para a equipe olímpica com base em seu incrível domínio.

Medvedeva, 18, está em uma série de dois anos, a melhor da patinação feminina desde que Katarina Witt dominou na década de 1980, segundo especialistas.

Ela ganhou dois eventos de Grad Prix nesta temporada, apesar das raras quedas qie sofreu na rotina livre.

Medvedeva disse que sentiu dor de perna direita antes do seu Grande Prêmio inaugural em Moscou no mês passado, passando por uma ressonância magnética que determinou um osso rachado, de acordo com a federação.

Ela patinou de qualquer maneira e ganhou por 15 pontos confortáveis de diferença.

Ela ainda sentiu dor antes do segundo Grande Prêmio no Japão há duas semanas. Depois de ganhar 12 pontos, ela passou por outra MRI no Japão e voou para casa em Moscou e foi colocada em em repouso, de acordo com a federação.

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar