Últimas Notícias

Falando sobre preconceito, patrocinadora dos Jogos Olímpicos lança edição 2018 da campanha "Obrigado, mãe"

A Proctor & Gamble, patrocinadora dos Jogos Olímpicos, lançou a campanha 2018 "Obrigado, mãe" para os Jogos Olímpicos de Inverno, que serão em Pyeongchang.

O tema da campanha deste ano é "Love over Bias" (Amor vence a parcialidade em português). O vídeo reflete sobre as dificuldades e preconceitos que os atletas encontram e celebra o papel da mãe como advogado de seus filhos e como ela vê o potencial deles, não importando como as outras pessoas os veem.

O vídeo buscar juntar as pessoas e fazer elas falar abertamente sobre a parcialidade e o preconceito e como eles limitam o potencial humano. Também busca olhar além dos fatos que nos dividem e celebrar o que temos em comum.

Abaixo segue o vídeo:


Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar