Últimas Notícias

Fabricio Neis é campeão de duplas no ATP Challenger do Rio de Janeiro

A dupla formada pelo argentino Maximo Gonzalez e o brasileiro Fabricio Neis conquistou o título de duplas do ATP Challenger do Rio de Janeiro. Na final, na tarde do último sábado (25), a parceria do brasileiro, cabeça de chave 3, surpreendeu e venceu, de virada, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o mexicano Miguel Angel Reys-Varela, cabeças 2, por 5/7 6/4 10-4.

“O dia começou longo com dois jogos, semifinal e final. Tivemos uma boa vitória na semifinal contra o Fabiano (de Paula) e o (Marcelo) Demoliner e fomos com gás para a final. Foi o nosso terceiro título esse ano em cinco finais e estou muito feliz em fechar o ano com chave de ouro aqui no Rio”, afirmou Neis.

Na chave de simples, o argentino Carlos Berlocq, cabeça de chave 4, ex-top 40 e atual 125o. do mundo, superou o cearense Thiago Monteiro, por 6/2 7/6(5), e faz sua primeira final da temporada.

O brasileiro, que tinha a torcida a seu favor, lamentou a derrota: “O Berlocq se adaptou melhor às condições e começou melhor na partida. O segundo set foi mais equilibrado, mas ele teve seus méritos no tiebreak e mereceu ganhar. Infelizmente se tivesse sido mais contundente desde o início, a história teria sido diferente. Mesmo assim foi uma boa semana, tive três boas vitórias. Agora e descansar um pouco e focar na pré-temporada”.

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar