Últimas Notícias

Em evento, Bernardinho admite estar disposto a se candidatar a governador do Rio de Janeiro

Participando de um evento de empreendedorismo em São Paulo, o ex-técnico da seleção masculina de vôlei Bernardinho revelou que está disposto a concorrer ao cargo de governador do Rio de Janeiro em 2018.

"Estou disposto a ir, mas preciso de algumas anuências para poder abraçar um desafio dessa natureza. Preciso que a equipe venha jogar junto, para que a gente possa fazer aquilo que a gente acredita, que é (investir em) educação, empreendedorismo, saúde e enfrentar o maior problema que a gente vive hoje, que é a segurança pública"  afirmou o treinador.

Essa é a primeira declaração pública de Bernardinho, que sempre negou quando perguntado sobre ter um cargo público. Mas a filiação ao partido Novo no início do ano aumentou os rumores dos plano de Bernardinho em seguir uma carreira política

O carioca de 58 anos deixou o comando da Seleção Brasileira masculina de vôlei após a conquista do ouro na Olimpíada do Rio, no ano passado. Ele segue como técnico do Sesc-RJ, atual campeão da Superliga feminina.


foto: Divulgação/ CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar