Últimas Notícias

Eliminatórias das Américas da Copa do mundo de basquete masculino - Dia 1

Na quinta-feira (23) tivemos o primeiro dia de atividades das eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo de basquete masculino de 2019, que será disputado na China, com a primeira rodada dos grupos A e C. 

Pelo grupo A,o Uurugai derrotou o Panamá por 86 a 73 em partida disputada em Montevidéu. Destaque ficou para o pivô Esteban Batista, que fez um duplo-duplo com 21 pontos e 10 rebotes. No outro jogo do grupo, a Argentina venceu fácil o Paraguai por 96 a 63 em partida disputada me La Rioja (ARG). O veteraníssimo Luis Scola foi o destaque com 22 pontos e 11 rebotes.

No grupo C, Estados Unidos enfrentou Porto Rico em Orlando (USA) e venceu por 85 a 78, com destaque para o duplo duplo de Jameel Warney - 17 pontos e 11 rebotes. Na outra partida, O México derrotou Cuba por 72 a 66 em partida disputada em Leon (MEX)

Hoje(24) teremos as partidas dos grupos B e D:

Chile x Brasil
Venezuela x Colômbia
República Dominicana x Ilhas Virgens Americanas
Canadá x Bahamas


foto: FIBA/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar