Definidas as jogadoras que disputarão a final da Fed Cup 2017


Foram conhecidas nesta quarta-feira (1°) as jogadoras que irão disputar a final da Fed Cup, entre Belarus x Estados Unidos, nos dias 11 e 12 de novemnro na capital bielorrussa Minsk. 

Sem poder contar com o seu principal nome, a ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka, que ainda está envolvida na disputa judicial pela guarda do seu filho Leo, de 10 meses, Belarus apostará em jovens jogadoras para tentar conquistar o seu primeiro título. As convocadas pelo capitão Eduard Dubrou foram Aryna Sabalenka, Aliaksandra Sasnovich, que deverão jogar as partidas de simples, Vera Lapko e a estreante Lidziya Marozava, que deverão jogar a partida de duplas.

A equipe dos Estados Unidos conta com jogadoras mais conhecidas. O principal destaque da equipe é Sloane Stephens, campeã do US Open. A capitã Cathy Rinaldi também convocou Coco Vandeweghe, Shelby Rogers e Alison Riske. O Estados Unidos é o país com mais títulos da Fed Cup somando 17 conquistas, entretanto não levantam a taça desde o ano 2000, tendo neste período sendo vice em 2003, 2009 e 2010.

Foto: Getty Images 


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes