Últimas Notícias

Copa do Mundo de Combinado Nórdico 2017/2018 - Etapa de Ruka: Rydzek vence no domingo; Watabe ganha o geral

Eric Rydzek (GER) liderou a dobradinha alemã na última prova da etapa de Ruka (FIN) da Copa do Mundo de Combinado Nórdico, realizada neste domingo (26).

Rydzek ficou em 8º lugar após as disputas do salto com esqui, mas conseguiu recuperar a desvantagem e venceu a prova de 10km no Cross Country com o tempo de 26:21.4. A disputa foi apertada contra o compatriota e pentacampeão Eric Frenzel (GER), que chegou apenas 0.6s depois.

Eero Hirvonen (FIN) fechou o pódio cruzando a linha final apenas 1.9s depois de Rydzek.

Após as três etapas, Akito Watabe (JPN), que ficou com o título do Tour de Ruka, lidera a Copa do Mundo com 184 pontos, contra 176 de Espen Andersen (NOR) e 172 de Rydzek.

A próxima etapa será em Lillehammer (NOR) no dia 3 de dezembro.

Foto: Romina Eggert


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar