Últimas Notícias

Cavaleiro Marlon Zanotelli fatura prova de Saltos na Bélgica

O cavaleiro brasileiro Marlon Zanotelli conquistou na quinta-feira (2) a prova do Concurso de Salto Internacional de Liege, na Bélgica.

Montando Rock´n Roll Semilly, Zanotelli superou 37 conjuntos em uma pista na prova de duas fases. Marlon garantiu o 1º  posto sem faltas em 28s49. Em 2º lugar chegou o belga Gregory Wathelet montando Mjt Nevados S,  pista limpa, 29s93,  seguido pelo suíço Paul Esterman com Curtis Sitte, sem faltas,  30s13. 

Quem também venceu na Bélgica foi o brasileiro André Reichmann, montando Eastern Uno, sem faltas, 58s74, superando os demais 56 conjuntos na prova com os obstaculos a 1.40m. Wathelet com Sandero foi vice, pista limpa, 59s41, e a sueca Angelica Augustsson, esposa do brasileiro Zanotelli, foi 3ª montando Casanova Z,  sem faltas, 60s08. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar