Últimas Notícias

Campeões Mundiais são nomeados para ITTF Star Awards

Ma Long e Ding Ning, campeão e campeã mundial de tênis de mesa em 2017 lideram a lista de indicados para o prêmio de melhor jogador e melhor jogadora do ano, respectivamente.

Os vencedores serão coroados no dia 14 de dezembro em Astana, Cazaquistão.

Ma e Ding foram campeões mundiais em Düsseldorf, Alemanha na disputa de simples.

Ma Long foi indicado junto com Dmitry Ovtcharov da Alemanha campeão da Copa do Mundo em 2017, Tomokazu Harimoto do Japão que com 14 anos se tornou o mais jovem campeão de uma etapa da ITTF World Tour com vitória sobre Timo Boll que é o último concorrente ao prêmio.

"Depois do melhor ano da minha carreira, é perfeito ser recompensado com uma indicação para o ITTF Star Awards", disse Ovtcharov.

Entre as mulheres além de Ding a sua compatriota Zhu Yuling campeã da Copa do Mundo em 2017 é outra indicada ao prêmio e é também a sua primeira indicação. A japonesa Miu Hirano que foi medalhista de bronze de simples no mundial e Cheng I-Ching de Taipe Chinês medalhista de prata nas duplas mistas no mundial completa a lista de indicadas.

"Estou muito feliz por ser indicada eu pensei nisso o ano passado, e agora é finalmente minha chance", disse ela.

A votação será feita por um painel de especialistas e será encerrada em 24 de novembro.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar