Últimas Notícias

Buscando vaga na Copa do Mundo feminina de Rugby Sevens, Brasil começa disputa em torneio no Uruguai

A seleção Brasileira Feminina de Sevens vai disputar nos dias 11 e 12 de novembro o torneio Valentim Martinez, no Uruguai, que valerá neste ano como torneio classificatório Sul-Americano para a Copa do Mundo de Sevens de 2018, e ainda oferecerá duas vagas para o Hong Kong Sevens, a segunda divisão da Série Mundial. O torneio será realizado em Montevidéu.

Doze atletas foram chamadas pelo técnico Reuben Samuel, e embarcaram nesta quinta (9), para Montevidéu, no Uruguai, onde será disputada a competição. São elas: Aline Ribeiro Furtado (USP), Beatriz Futuro Muhlbauer "Baby" (Niterói), Bianca dos Santos Silva (Leoas de Paraisópolis), Haline Leme Scatrut (CRC), Isadora Cerullo "Izzy" (Niterói), Leila de Cassia Silva (Leoas de Paraisópolis), Leticia Oliveira Martins "Tixa" (Bandeirantes), Luiza Gonzalez da Costa Campos (Leoas), Milena Batista Mariano Silva "Mile" (São José), Paula Harumi Ishibashi (SPAC), Rafaela de Conti Zanellato (CRC), Raquel Cristina Kochhann (Leoas de Paraisópolis).

O Brasil é 12 vezes campeão do Sul-Americano feminino e nunca perdeu uma única partida oficial contra as adversárias regionais. Além das brasileiras, disputam o torneio neste ano Argentina, Chile, Uruguai, Peru, Paraguai e Costa Rica.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar