Brasileiros disputam Mundial de Ginástica de Trampolim, na Bulgária

A Seleção Brasileira de Ginástica de Trampolim disputa o Campeonato Mundial da modalidade a partir desta quinta-feira (09.11), em Sofia, na Bulgária. A equipe participou de treinamento escalonado na Arena Armeec Sports Hall e pôde sentir o clima da competição.

O Brasil contará com seis atletas na busca por bons resultados. No feminino, o país é representado por Alice Hellen Gomes, Camilla Lopes Gomes, Daienne Cardoso Lima e Lorrane Souza Sampaio. No masculino, Carlos Ramirez Pala e Rafael Andrade.

"Tivemos o primeiro dia de treino escalonado na segunda-feira. Os atletas tiveram o primeiro contato com os trampolins do ginásio de competição. Correu tudo bem, como planejado, e a expectativa é de que nos próximos dois dias de treino eles realizem as séries completas (obrigatória e livre) como preparação para a competição de trampolim individual, que será na quinta", disse a técnica e coordenadora da Seleção Brasileira, Tatiana Figueiredo.

Na quinta-feira (9) serão disputadas as qualificatórias individuais masculinas e femininas e o domingo (12) para as finais individuais.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes