Últimas Notícias

Brasileiros conquistam bons resultados em torneios ITF pelo mundo

Os tenistas brasileiros conquistaram bons resultados em diversos torneios ITF Future encerrados no último final de semana.

Em mais uma semana excelente no circuito profissional,  Luisa Stefani con quistou na última sexta-feira o título de duplas do ITF U$ 25 mil de Sant Cugat, na Espanha.


Principais favoritas ao título, Luisa Stefani e a mexicana Renata Zarazua venceram na final a sérvia Olga Danilovic e a espanhola Guiomar Maristany, por 6/4 e 6/1. Este foi o sexto título neste ano de Luisa e o sétimo na sua carreira.



Thaísa Pedretti e Nathaly Kurata conquistaram o vice-campeonato de duplas do ITF U$ 15 mil de Assunção, no Paraguai. As brasileiras foram superadas na decisão pela chilena Fernanda Brito e a paraguaia Camila Giangreco Campiz, por 7/6(7) e 6/4.



Felipe Meligeni e Christian Oliveira finalizaram esta semana com o vice-campeonato no Future U$ 15 mil de Antalya,na Turquia. Os brasileiros foram superados pelo o equatoriano Diego Hidalgo e o francês Florent Diep, por 6/3 6/4.



Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar