Últimas Notícias

Brasileiros competem por medalhas no Sul-Americano de Ginástica Artística

A Seleção de Ginástica Artística viajou na última segunda-feira (27) para disputar a última competição do ano. Dez atletas irão representar o País no Campeonato Sul-Americano da modalidade, que será realizado no Coliseu Polifuncional de Sarco, em Cochabamba, na Bolívia. 

 As disputas ocorrem de 1º a 3 de dezembro, mas a programação já começa nesta terça-feira (28) com os treinamentos escalonados.

A delegação do Brasil será formada por dez ginastas, que vão competir por medalhas por aparelhos, por equipes e no individual geral.

No masculino, os representantes são Leonardo Matheus de Souza, Lucas Bittencourt, Luís Guilherme Cavalleri Porto, Henrique Flores e Péricles da Silva.


No feminino, as atletas são Anna Júlia Reis, Carolyne Pedro, Milleny Souza, Lorrane Oliveira e Maria Luiza França.

Foto; CBG


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar