Brasileiro é escolhido para fazer parte da Comissão Internacional de Paraciclismo da UCI

A União Ciclística Internacional (UCI) nomeou na última quinta-feira (9) o brasileiro Edilson Rocha para compor a Comissão Internacional de Paraciclismo pelos próximos quatros anos.

Tubiba, por muitos anos exerceu o cargo de Diretor Técnico no Comitê Paralímpico Brasileiro e atualmente é Coordenador Geral de Paraciclismo na Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), onde recentemente contribuiu com a conquista do direito de sediar o Mundial de Paraciclismo de Pista no Brasil em 2018.

O presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo, José Luiz Vasconcellos, que integra a Comissão Internacional de BMX, avalia a nomeação como um reconhecimento importante do trabalho que vem sendo desenvolvido pela confederação.

“Essa representatividade é importante para a valorização do paraciclismo nacional. De certa maneira, estamos tendo o nosso trabalho reconhecido pela entidade máxima do nosso esporte e isso é muito gratificante. Poder contribuir com a UCI para o desenvolvimento do ciclismo sempre será um dos nossos principais objetivos”, declarou José Luiz Vasconcellos.

Foto: Arquivo Pessoal


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes