Últimas Notícias

Brasil vence a segunda na Copa América de Futebol de 5

A Seleção brasileira de futebol de 5 conquistou na tarde da quarta-feira, 29, sua segunda vitória em dois jogos na Copa América da modalidade. Após a goleada por 9 a 0 sobre o Peru, na estreia, os comandados do técnico Fábio Vasconcelos encontraram bem mais dificuldades para derrotar o México: 2 a 0, no Estádio Municipal de Colina.

Os gols da partida foram marcados pelos alas Nonato – agora, artilheiro da equipe no torneio, com quatro – e Bill.

Beneficiado pelo empate entre argentinos e colombianos na partida anterior da tarde, os brasileiros assumiram a liderança isolada da competição, com seis pontos e 11 gols de saldo. Os dois rivais diretos pelo título estacionaram nos quatro – a Argentina leva a melhor no saldo (3 a 1) e ocupa a segunda posição na tabela.


O Brasil, que busca o hexa da América, volta a campo nesta quinta, 30, quando terá o confronto diante dos donos da casa: a partida contra o Chile está marcada para as 17h30 (de Brasília).

Foto: CBDV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar