Últimas Notícias

ATP Finals 2017 - Último dia: Dimitrov campeão no simples; Marcelo Melo fica com o vice nas duplas


Foi encerrado neste domingo (19) o ATP Finals com as finais de simples e de duplas do torneio. Na final de duplas, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers venceram o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot por 2 sets a 0, parciais 6-4 e 6-2, em 1 hora e 10 minutos de partida.

Kontinen e Peers são a primeira dupla a vencer duas edições seguidas do ATP Finals desde os irmãos Bryan em 2003 e 2004. Por outro lado, Melo e Kubot encerram sua excelente temporada com seis troféus, entre eles os de Wimbledon, Miami, Madri e Paris, e mais quatro finais, incluindo Indian Wells, Xangai e Finals. Foram 49 vitórias e 17 derrotas.

Já na final de simples, o búlgaro Grigor Dimitrov confirmou sua excelente semana derrotando o belga David Goffin por 2 sets a 1, parciais de 7-5, 4-6 e 6-3, em 2 horas e meia de partida. Dimitrov venceu o seu 5° confronto em 6 duelos contra Goffin e, de quebra, conquistou o seu 8° título na carreira, sendo 4° só neste ano de 2017.

Foto: ATP



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar