ATP Finals 2017 - Dia 4


Nesta quarta-feira (15) em Londres foi conhecido o segundo tenista classificado para as semifinais no torneio de simples, além de dois triunfos brasileiros no torneio de duplas, com Marcelo Melo garantindo vaga nas semifinais.

No Grupo Pete Sampras válido pelo torneio de simples, o búlgaro Grigor Dimitrov garantiu vaga nas semifinais depois de massacrar o belga David Goffin por 2 sets a 0, parciais de 6-0 e 6-2, em 1 hora e 13 minutos de partida. Na outra partida, o austríaco Dominic Thiem venceu o espanhol Pablo Carenno Busta, que entrou na vaga de Rafael Nadal, por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 3-6 e 6-4, em 2 horas e 6 minutos de jogo.

Com uma vitória e uma derrota, Goffin e Thiem disputam a segunda vaga do grupo em um confronto direto na última rodada.

No Grupo Woodbrigde/Woodforde válido pelo torneio de duplas, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot garantiram vaga nas semifinais após vencerem os irmãos Mike e Bob Bryan por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-3, em 1 hora de partida. No outro jogo do grupo, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray precisaram de apenas 52 minutos para massacrarem o croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers com um duplo 6-1.

Na última rodada da fase de grupos, as duplas dos brasileiros se enfrentam, com Soares e Murray precisando vencer para garantir a outra vaga do grupo para as semifinais.

Nesta quinta-feira (16) será encerrado o Grupo Boris Becker em que será conhecido o outro semifinalista do grupo, que sairá do confronto direto entre o alemão Alexander Zverev e o americano Jack Sock. Na outra partida, o já classificado Roger Federer enfrenta o já eliminado Marin Cilic.

Foto: ATP


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes