Últimas Notícias

ATP Finals 2017 - Dia 3


A segunda rodada do ATP Finals começou nesta terça-feira (14) em Londres com as partidas do Grupo Boris Becker, em que foi conhecido o primeiro classificado para as semifinais.

Na primeira partida do dia, o americano Jack Sock venceu de virada o croata Marin Cilic por 2 sets a 1, parciais de5-7, 6-2 e 7-6(4), em 2 horas e 28 minutos de jogo. Na partida seguinte, o suíço Roger Federer também precisou de 3 sets para derrotar o alemão Alexander Zverev, com parciais de 7-6(6), 5-7 e 6-1, em 2 horas e 12 minutos de jogo.

Com duas vitórias, Federer é o primeiro tenista garantido nas semifinais. Jack Sock e Alexander Zverev disputarão a segunda vaga do grupo em um confronto direto. Com duas derrotas, Marin Cilic não tem mais chances de avançar.

Nesta quarta-feira (15) acontecerá a segunda rodada do Grupo Pete Sampras. O búlgaro Grigor Dimitrov pega o belga David Goffin, enquanto o austríaco Dominic Thiem enfrenta o espanhol Pablo Carreno Busta, substituto de Rafael Nadal, que abandonou o torneio com uma lesão no joelho. Além disso, haverá também a segunda partida dos brasileiros na chave de duplas. Marcelo Melo e Lukasz Kubot enfrenta os irmãos Mike e Bob Bryan, enquanto Bruno Soares e Jamie Murray enfrentam o croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers.

Foto: ATP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar