Últimas Notícias

Anna Gasser e Mark McMorris vencem na etapa de Pequim da Copa do Mundo de Snowboard Big Air

Anna Gasser da Áustria e Mark McMorris do Canadá venceram no Infinite 2017 Air + Style em Pequim.

Foi a primeira vez que a Ásia sediou uma etapa da Copa do Mundo de Snowboard e foi também a primeira vez que as mulheres disputaram a disciplina Air + Style.

E apesar de ter sido a primeira vez que o evento foi realizado na Ásia a rampa estava em ótimo estado tanto que os finalistas melhoraram suas manobras.

Anna Gasser venceu com 175,50 de pontuação total após 3 voltas. Miyabi Onitsuka do Japão e Enni Rukajarvi da Finlândia completaram o pódio.

O evento masculino viu o retorno do canadense Mark McMorris que teve a sua vida ameaçada após um acidente de backcountry.

Mark McMorris venceu com uma pontuação de 187,00. Tiarn Collins da Nova Zelândia que havia sido o líder da rodada de qualfiicação e Torgeir Bergrem da Noruega completaram o pódio.

A prova etapa da Copa do Mundo de Snowboard será no dia 2 de dezembro em Monchenglabach, Alemanha.

Foto: Erin O'Hara

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar